domingo, 23 de setembro de 2012

Solidão

Hoje vi o quanto estou sozinha, e o quanto estou precisando de pessoas que gostem de mim..... doe tanto que nem posso descrever, espero que passe, pois enfim todos nos temos que seguir em frente, não viver no passado, não depender do presente, mas sim visar sempre o futuro =) ;) e a todos que leem por favor, me deixem um conselho nos comentários, vou adorar lelos <3
Gente conselho para vocês, jamais deixem se enganar pela aparência, pois depois que você encontrar a verdadeira fase da pessoa pode ser tarde demais.... por isso cuidado viu pessoal.
E para todos os que amam animes, vou deixar a dica de anime Kyou Kara Maou <3 muito fofo viu gente =)
Boa noite e Bons sonhos a todos, e fica com Deus meu querido diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário