sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Colheita

Todo dia somos rodeados de mentiras e ilusões, e por isso me pergunto todo o dia, como saber o que é  verdade ou mentira? O que real e o que é ilusão? E sempre chego a mesma conclusão, a maioria das pessoas mentem, mesmo que seja para se salvar, tentar salvar outra pessoa, prejudicar alguém, e entre outras coisa, mas uma coisa que eu aprende, mesmo sabendo que a maioria das pessoas mentem, eu vi que eu não preciso mentir para as pessoas que me ama, pois mesmo que a verdade doa a pessoa me perdoara um dia, pois me ama, e saibam mentir não leva a lugar algum, pois algum dia a gente tem que arcar com as consequências (y) =)
Ultimamente estou descobrindo varias coisas sobre as pessoas que me rodeiam, principalmente aquelas que olham na minha cara e dizem eu te amo, mas quer saber uma coisa que eu aprende muito bem, a vida de uma pessoa pertence a ela, mas a partir que envolva a minha vida ai sim eu pego e RODO MINHA BAIANA LEGAL, mas até lá fico na fase princesa da vida rsrsrsrs ;; *-*
E fica a dica nunca deixem que falem que você não pode ser verdadeiro, pois a uma grande diferença de pessoas que mentem e pessoas falsas, pois as pessoas que mentem geralmente não andam com você, mas as pessoas falsa são aquelas que te olham e falam com você todo dia.
Beijos e Boa noite, a todos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário