sábado, 22 de setembro de 2012

Reencontros

Hoje vi minha amigas outra vezes, me lembrei dos velhos tempos, me lembrei das minhas antigas amigas, me lembrei de tudo e pude ver que não tenho arrependimento de nada que fiz, pois vivi uma vida que poucos vivem, sempre segui meu coração e sempre ele me levou a lugares que nunca poderia imaginar... Foi bom, mas doeu algumas vezes, pois não sabia como lidar com as coisas. Eu ás vezes ainda me vejo como aquela garota que sentia medo de ser um monstro, tinha medo de não ser como todos, tinha medo... De não ser amada, mas agora o medo diminuiu de certa forma, pois eu conhece pessoas maravilhas que estenderam a mão para mim, quando eu mais precisei, quando eu estava chorando, e eu agradeço a essas pessoas, e falo que se vocês estiverem lendo, saibam eu amo vocês com todas as minhas forças <3
Gente recentemente eu acabei de assistir Mirai Nikki também, e peço a todos que se vocês tiverem sugestões de animes podem mandar, através dos comentários, obrigado a todos que me mandarem rsrsrs vou adorar ><
E voltado desse meu momento meio "emo solitária", para tipo "Dersy" , agora vou esculhambar as pessoas que tipo, falam que não te notam, mas na verdade vive vendo o que você faz ou o que deixa de fazer, tipo cara, se você tá afim, fala pois eu ainda não virei telepata para saber o que você está pensando, fuck (y)' viu ^^
E com essa me despeço pessoas que amo <3
Beijos e Boa noite diário querido....

Nenhum comentário:

Postar um comentário