terça-feira, 18 de setembro de 2012

Mudanças

Hoje vi que muitas vezes as pessoas te julgam não pelo o que você é, mas sim pelo o que você veste ou usa,  pelo corte de cabelo, pela opção sexual, ou até mesmo por quanto você tem, mas sabe o que eu tenho a dizer sobre esses tipos de pessoas?! Vão se foder, pois eu sou o que sou, não por roupas, nem cortes de cabelos, e muito menos por quanto eu tenho no banco, mas sim por atitudes, pela minha personalidade, e meu caráter. Hoje também vi que muitos só querem falar com você na intenção de te machucar, mas sabe o que eu penso sobre isso?! CARA, SE MANCA! Pois tipo eu estou seguindo a minha vida e não preciso e muito menos ligo, para uma listinha que você me dá das coisas que você está fazendo (y)'
Hoje eu estou muito feliz consegui terminar de assistir Soul Eater, e estou começando a assistir Mirai Nikki, que é muito massa, pois conta a historia de um garoto chamado Yukiteru que é um garoto meio estranho, tipo anti-social, que escreve tudo o que ver no celular, tipo um diário "sacou", mas não é só isso ele também imagina tipo um mundo paralelo a onde existe um Deus do tempo e espaço (o.o) "MUITO LOUCO NÉ?", mas ainda tem mais, esse Deus ai, existe mesmo no anime, e ainda por cima acaba envolvendo o Yukiteru em uma especie de jogo meio louco, a onde ele vai ter que sobreviver usando os poderes de prever o futuro através do Diário do Futuro que o Deus deu a ele, e ai começa a historia, eu particularmente indico ^^ 
E uma coisa que eu tirei do meu dia hoje é que a gente não deve olhar para traz, pois mesmo a gente chorando com as lembranças, nada vai fazer o tempo mudar, mas uma coisa que você pode mudar é o seu futuro, coisa que poucos tentam ver, por isso eu digo "QUE SE FODAM AQUELES QUE SÓ QUEREM TE DEIXAR NO CHÃO, POIS EU QUERO MESMO É SER FELIZ E NÃO ME IMPORTO SE VOCÊ NÃO QUER MINHA FELICIDADE, POIS EU QUERO SÓ VER SE VOCÊ ME OBRIGA A CHORAR" (y)'
Beijos e Boa noite querido diário.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário