quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Pensamentos

Muitas vezes nos perdemos daquilo que é importante para nos mesmo, e depois que paramos para pensar e vemos aquilo que deixamos para trás, doe..... Hoje eu vi o quanto doe deixar um coisa boa no passado, mas por incrível que pareça eu estou feliz, pois alguém está fazendo bom uso dessa coisa, e agora digo a todos, NÃO TENHAM MEDO DE DEIXAR UM COISA BOA POIS NÃO TE FAZ FELIZ, POIS SAIBA UM DIA ESSA COISA BOA VAI ENCONTRAR ALGUÉM QUE A AME E VOCÊS TAMBÉM ^.^
Gente agora vamos lá, para o meu momento raiva, no site http://www.seriesvideozer.com/2012/06/assistir-glee-4-temporada-online-dublado-legendado-series-online.html disse que o episodio do Glee novo, ia chegar dia 20 e até agora não chegou, @_@ @FURIOSA, e ainda digo mais se esse episodio não chegar hoje a porra fica seria, pois eu vou postar sabe a onde?! NO FACEBOOK @_@
E gente eu peço, se estão lendo meu Blog por favor, se quiserem divulgar divulguem pois no meu Blog eu ponho o que me vem na mente por isso fodam-se pessoas que não gostam "rsrsrs" e para as pessoas que gostam Love todos você
Beijos e Boa noite a todos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário